Battlefield 1 ganhou mais mudanças além do cenário de Primeira Guerra Mundial. Ao retornar ao passado, o novo game da Electronic Arts também trouxe um estilo diferente de guerra, com equipamentos arcaicos e tecnologias antigas, mudando, assim, a forma como os jogadores vinham encarando a jogabilidade da série. Confira o review completo de Battlefield 1 Isso vale, principalmente, no modo multiplayer, que, além de modos relacionados ao ambiente da Primeira Guerra Mundial, recebeu mecânicas inéditas. Isso serve não apenas para mudar o balanço de poder entre os jogadores, fazendo com que a experiência nos games antigos importe menos, mas também para trazer verossimilhança aos conflitos. Confira algumas alterações importantes que podem melhorar sua experiência no campo de batalha.
Confira as primeiras imagens de Battlefield 1, no vídeo abaixo:
Menos armas, mais variações Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Em uma guerra arcaica, a quantidade de equipamentos é menor. Sendo assim, Battlefield 1 conta com uma redução significativa no número de armas em relação aos seus antecessores. Para compensar isso, a desenvolvedora investiu em personalização, criando diferentes variações para cade estilo de jogabilidade.
Período histórico trouxe mudanças nas armas de Battlefield 1 (Foto: Reprodução/Electronic Arts)
Um rifle de assalto, por exemplo, pode vir com uma mira telescópica, se tornando mais preciso, ou trazer alterações na quantidade de disparos por segundo ou a quan...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.