Pro Evolution Soccer 2017 (PES 2017), jogo de futebol disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, receberá duas novas atualizações gratuitas. Segundo a da Konami, a novidades têm intuito de tornar o game mais realista e próximo das partidas reais. O grande destaque é a inclusão de expressões e movimentos realistas para 39 novos atletas, todos em ênfase nesse começo de temporada e que chegam para tornar o título muito mais próximo do que vemos nos gramados de verdade. Review Pro Evolution Soccer 2017 Com lançamento marcado para o final de outubro, o update 1.02 trará reproduções realistas de atletas como Mario Lemina, Denis Suarez, Aymeric Laporte, Wissam Bem Yedder, Victor Wanyama e outros, com direito a rostos, expressões faciais, comemorações e até estilo de jogo. Além disso, para a verossimilhança ser ainda maior, serão adicionados novos modelos de chuteiras – com direito a opção entre tipos de travas – e painéis atualizados nas laterais dos campos.
PES 2017 vai ganhar conteúdos oficiais do Liverpool (Foto: Divulgação/Konami)
A segunda atualização, 1.03, marcada para sair no final de novembro, traz ainda mais elementos. Os estádios do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e de Anfield, do Liverpool, serão adicionados entre as opções do game, e uma parceria entre a Konami e os times incluirá hinos, cânticos e gritos das torcidas das equipes. Já a aparência dos jogadores e  estilo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.