Pro Evolution Soccer 2017 (PES 2017), jogo de futebol disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC, receberá duas novas atualizações gratuitas. Segundo a da Konami, a novidades têm intuito de tornar o game mais realista e próximo das partidas reais. O grande destaque é a inclusão de expressões e movimentos realistas para 39 novos atletas, todos em ênfase nesse começo de temporada e que chegam para tornar o título muito mais próximo do que vemos nos gramados de verdade.

Review Pro Evolution Soccer 2017

Com lançamento marcado para o final de outubro, o update 1.02 trará reproduções realistas de atletas como Mario Lemina, Denis Suarez, Aymeric Laporte, Wissam Bem Yedder, Victor Wanyama e outros, com direito a rostos, expressões faciais, comemorações e até estilo de jogo. Além disso, para a verossimilhança ser ainda maior, serão adicionados novos modelos de chuteiras – com direito a opção entre tipos de travas – e painéis atualizados nas laterais dos campos.

PES 2017 vai ganhar conteúdos oficiais do Liverpool (Foto: Divulgação/Konami)

A segunda atualização, 1.03, marcada para sair no final de novembro, traz ainda mais elementos. Os estádios do Signal Iduna Park, do Borussia Dortmund, e de Anfield, do Liverpool, serão adicionados entre as opções do game, e uma parceria entre a Konami e os times incluirá hinos, cânticos e gritos das torcidas das equipes. Já a aparência dos jogadores e  estilos de atuação só serão adicionados em updates futuros.

O download também trará suporte ao PlayStation 4 Pro, incluindo resoluçã

... o 4K ao game e maior fluidez com uma taxa de 60 quadros por segundo. Tais funções somente poderão ser acessadas no novo console da Sony, ao contrário das correções de problemas e melhorias de desempenho, que serão disponibilizadas para todas as plataformas.

A Konami promete continuar trabalhando no game, falando mais sobre melhorias e adições no futuro.

PES 2017 ou FIFA 17: qual é melhor? Responda em nosso Fórum!

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.