Attack on Titan é o jogo baseado no famoso anime, com versões para PC, PS4 e Xbox One. Os titãs, criaturas colossais presentes no game e na série animada, são uma ameaça constante contra a humanidade e o papel do jogador é eliminá-los. Eles têm tipos diferentes, cada um com suas próprias com forças e fraquezas. Confira, neste tutorial, como derrotar os titãs do game. Confira o review de Attack on Titan Abnormal Os Abnormal são versões maiores dos titãs comuns, mais fortes e agressivos. Não são difíceis de derrotar, mas podem dar trabalho se atacarem em grupo. Seus ataques também são mais frequentes, por isso, tente eliminá-los o mais rápido possível. Não se preocupe em defender, apenas ataque o corpo e o pescoço várias vezes.
Abnormal Titan (Foto: Reprodução/Youtube)
Beast  Por causa do seu tamanho, o titãs do tipo Beast são os mais lentos do jogo. Contudo, também são os mais fortes. Com apenas um ataque ele é capaz de arremessar o personagem para longe, dificultando a missão.
Para derrotá-lo é preciso usar bombas de fogo em seu pelo antes de atacar, para assim causar dano físico em seu corpo. Foque seus ataques nas pernas e braços. Ataque o braço também quando ele se defender.
Beast Titan (Foto: Reprodução/Youtube)
Female Já as titãs do tipo Female são as mais ágeis do jogo. Elas podem correr e atacar rapidamente pelo mapa. Além disso, cada um de seus golpes endurece uma parte especifica do seu corpo, o que pode dificultar ainda mais o combate. Por isso, a melhor maneira de derrotá-la e ac...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.