Attack on Titan é o jogo baseado no famoso anime, com versões para PC, PS4 e Xbox One. Os titãs, criaturas colossais presentes no game e na série animada, são uma ameaça constante contra a humanidade e o papel do jogador é eliminá-los. Eles têm tipos diferentes, cada um com suas próprias com forças e fraquezas. Confira, neste tutorial, como derrotar os titãs do game.

Confira o review de Attack on Titan

Abnormal

Os Abnormal são versões maiores dos titãs comuns, mais fortes e agressivos. Não são difíceis de derrotar, mas podem dar trabalho se atacarem em grupo. Seus ataques também são mais frequentes, por isso, tente eliminá-los o mais rápido possível. Não se preocupe em defender, apenas ataque o corpo e o pescoço várias vezes.

Abnormal Titan (Foto: Reprodução/Youtube)

Beast 

Por causa do seu tamanho, o titãs do tipo Beast são os mais lentos do jogo. Contudo, também são os mais fortes. Com apenas um ataque ele é capaz de arremessar o personagem para longe, dificultando a missão.

Para derrotá-lo é preciso usar bombas de fogo em seu pelo antes de atacar, para assim causar dano físico em seu corpo. Foque seus ataques nas pernas e braços. Ataque o braço também quando ele se defender.

Beast Titan (Foto: Reprodução/Youtube)

Female

Já as titãs do tipo Female são as mais ágeis do jogo. Elas podem correr e atacar rapidamente pelo mapa. Além disso, cada um de seus golpes endurece uma parte especifica do seu corpo, o que pode dificultar ainda mais o combate. Por isso, a melhor maneira de derrotá-la e acompanhar seu ritmo.

Siga seus passos enquanto ela corre pelo mapa, atacando antes que ela possa se proteger. Não é possível golpear seu pescoço logo de início, você terá que enfraquecê-la antes. Ataque as pernas e depois os braços.

Female Titan (Foto: Reprodução/Youtube)

Armored 

O Armored é forte e agressivo, por isso, tome cuidado para não danificar sua arma com sua proteção. E é exatamente a capacidade defensiva que torna o combate contra ele mais difícil. Para derrotá-lo você deve atacar braços, pernas e nucas por trás para causar uma quantidade considerável de dano. Evite ataques frontais em qualquer parte do corpo.

Armored Titan (Foto: Reprodução/Youtube)

Colossal

O Colossal, como o seu próp

... rio nome indica, é o maior titã do jogo. Ele é três vezes maior que qualquer outro titã e também o mais forte. A estratégia para atacá-lo é começar pelas pernas e parte frontal do corpo. Isto irá expor seu pescoço. Quando acontecer, ataque várias vezes antes que ele volte a se defender. Repita o processo até que ele seja derrotado.
Colossal Titan (Foto: Reprodução/Youtube)
Quais os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.