Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

PES 2017 conta com um robusto modo de edição, onde os jogadores podem editar atletas, equipes, atributos e muito mais. Outra opção para o jogador é a de adicionar novos uniformes personalizados usando um pendrive conectado ao console ou PC.

Confira o review completo de PES 2017

No site PESMaster, é possível criar suas próprias camisas usando modelos inspirados em grandes marcas esportivas. Entre as opções estão a adição de logos, ajuste de cores e outros detalhes. A fim de turbinar o seu time com um uniforme personalizado? Confira o tutorial para deixar o seu time do seu jeito.

PES 2017: como criar camisas usando o PESMaster (Foto: Reprodução/Murilo Molina)PES 2017: como criar camisas usando o PESMaster (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. No seu navegador de internet, acesse o PESMaster;

Acesse o PESMaster para criar camisas do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Acesse o PESMaster para criar camisas do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 2. Do lado direito da tela, escolha uma marca e modelo de uniforme para criar;

Selecione um modelo de uniforme para o PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Selecione um modelo de uniforme para o PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Selecione as cores para a camisa, shorts e os detalhes (listras, estampas, golas etc);

Escolha as cores para sua camisa do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Escolha as cores para sua camisa do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. É possível girar a sua camisa clicando e arrastando o mouse. Dessa forma, será possível conferir todos os detalhes;

Gire a camisa do PES 2017 para ver o resultado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Gire a camisa do PES 2017 para ver o resultado (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 5. Hora de adicionar o seu patrocinador. Em “Sponsor Logo”, faça o upload de uma imagem e ajuste seu tamanho em “Sponsor Logo Size”;

Adicione um patrocinador à sua camisa do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Adicione um patrocinador à sua camisa do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Depois de terminar, clique na aba “Texture View” e faça o download da imagem. Ela precisará ser importada para o PES 2017 usando um pendrive (as versões para Xbox One e Xbox 360 ainda não é compatíveis com a função);

Baixe sua camisa do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Baixe sua camisa do PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 7. No seu computador, crie uma pasta chamada WEPES em um pendrive e cole a imagem baixada do site.

Importe sua camisa para o PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)Importe sua camisa para o PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Vá até o menu “Editar” na aba “Extras” e siga o seguinte caminho:

Gestão de Dados > Importar/Exportar > Importar Imagens > Uniforme (P);

Passo 8. Agora é só selecionar a imagem para acrescentá-la ao game. Adicione o novo uniforme a uma das equipes e você já estará pronto para jogar.

O que esperar de PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.