Com a liberação do iOS 10 Public Beta, muitos usuários puderam experimentar os novos recursos do sistema da Apple bem antes de seu lançamento oficial. No entanto, versões beta estão sujeitas a eventuais bugs e são consideradas mais instáveis.
Por isso, agora que a versão final está disponível, os usuários que quiserem maior estabilidade e segurança devem atualizar seus dispositivos. Para fazer essa atualização, é necessário, inicialmente, sair do Public Beta. Veja, no passo a passo abaixo, como desinstalar a versão de testes do iOS no seu iPhone e iPad.
iPhone 7 estreia forma diferente de avisar que botão Home deu problema
Veja como sair do iOS Beta e instalar a versão final do sistema do iPhone (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Toque na opção “Ajustes”, na tela inicial do iPhone (iOS). Depois, acessa a opção “Geral” e toque no item “Perfil”.
Acessando os perfis do instalados no iOS (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Dentro de “Perfil”, toque no item “iOS Beta Software Profile”. Em seguida, exclua o perfil do iOS Beta tocando em “Apagar Perfil”.
Acessando e apagando o Perfil "iOS Beta Software Profile" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 3. Se estiver ativo, forneça o código de seu aparelho antes de continuar. Por fim, toque em “Apagar” para confirmar  a exclusão do Perfil.
Confirmando a exclusão do Perfil "iOS Beta Software Profile" (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 4. Para efetivar as mudanças, pressione e segure o botão de energia, deslize para desligar e, em seguida, ligue novamente o celular ou tablet.
Desligando o dispositi...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.