A semana na App Store foi marcada por grandes lançamentos e conversões de jogos de consoles que chegaram de forma impecável ao iOS. O grande destaque é o game cult Fahrenheit: Indigo Prophecy, um thriller sobrenatural com muito suspense. No contraste, o jogador encontra o casual e divertido Lego Movie: The Videogame, título que também é uma conversão dos consoles e que possui uma jogabilidade extensa, mas muito fácil.
Nintendo 3DS terá novos modelos com segundo analógico - Fahrenheit: Indigo Prophecy (US$ 9,99)
A culpa é o centro da narrativa em Fahrenheit: Indigo Prophecy. (Foto: Divulgação)
Esse entre fácil na lista de jogos cult que poucas pessoas jogaram. Em Fahrenheit: Indigo Prophecy Remastered, você controlará três personagens envolvidos em misteriosos assassinatos. O destaque é a possibilidade de controlar o “assassino” Lucas Kane, que é possuído por uma entidade e só recobra os sentidos depois de ter cometido um assassinato. Sua missão é encobrir suas pistas e escapar da polícia. O curioso é que você pode jogar também com policiais. O game ganhou diversos prêmios devido à sua inovação. Download do Fahrenheit: Indigo Prophecy | iOS 7.0+ - Lego Movie:  Videogame (US$ 4,99)
Tudo é incrível no novo jogo de Lego. (Foto: Divulgação)
Provavelmente, esse é o lançamento mais incrível da semana. Lego Movie:  Videogame é um estonteante jogo de ação 3D, em que o jogador reviverá as aventuras de Emmet, um cara totalmente comum que acabou virando o herói do mundo de Lego. O game tem legendas em p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.