Os usuários do WhatsApp Beta no Windows Phone já podem fazer chamadas de vídeos para os seus contatos. Liberada na última atualização, a função permite que as pessoas se vejam durante uma conversa no mensageiro. O recurso é similar aos de apps como o Skype, o Google Duo e o Snapchat.
Por enquanto, a função está disponível para envio e recebimento apenas para os usuários da versão de testes do aplicativo na plataforma da Microsoft. Assim, quem tiver a versão convencional do mensageiro do Windows Phone, assim como usuários de Android ou iPhone (iOS), ainda não têm acesso à novidade. Veja, no passo a passo a seguir, como funcionam as videochamadas do WhatsApp no Windows Phone.
ZapZap, rival do WhatsApp, deixa ganhar dinheiro com canais; saiba como Passo 1. Certifique-se que o WhatsApp Beta está instalado e atualizado no seu telefone.
WhatsApp beta deve estar atualizado para ter acesso à videochamada no Windows Phone (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular 
Passo 2. Na tela inicial do WhatsApp, selecione a guia chamadas arrastando o dedo ou tocando no título. Passo 3. Toque sobre o ícone de câmera na parte inferior da tela. Note que ele também está ao lado dos seu histórico de chamada, caso queira ligar para um daqueles contatos.
Escolha o contato para qual você deseja telefonar no WhatsApp beta (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Passo 4. Escolha na lista o amigo para qual deseja ligar. Observe que há duas possibilidades: Se o contat...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.