O WhatsApp para iPhone (iOS), a partir da versão 2.16.12, permite ao usuário adicionar emojis, desenhos e textos em imagens. Essas edições são realizadas por meio de uma ferramenta nativa do WhatsApp, que agora está renovada.
Com a recurso, os usuários podem transformar suas fotos em imagens descontraídas, similares àquelas produzidas por outros aplicativos como o Snapchat e o Facebook Messenger. Para saber como utilizar as novas ferramentas de edição e se divertir com compartilhando fotos no WhatsApp para iPhone, siga o tutorial que preparamos.
ZapZap, rival do WhatsApp, deixa ganhar dinheiro com canais; saiba como
Como adicionar emojis, desenhos e texto em fotos enviadas pelo WhatsApp (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Em uma conversa, toque sobre o ícone de câmera e faça uma foto. O procedimento também funciona com imagens importadas da biblioteca do iPhone. Com a foto feita ou carregada, as opções de edição aparecerão na tela. Para iniciar, toque no ícone de emoji.
Ferramenta de edição para fotos no WhatsApp do iPhone (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Toque sobre o emoji que deseja adicionar a sua foto. Você pode repetir esse processo e adicionar quantas figuras quiser. Além disso, é possível usar o movimento de pinça com dois dedos para aumentar ou diminuir o tamanho dos emojis. Para prosseguir, toque sobre o ícone de letra.
Emojis adicionados sobre uma imagem no WhatsApp para iPhone (Foto: Reprodução/Marvi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.