PES 2017 é a nova versão do game de futebol da Konami, lançado para Xbox One, PS4, PC , PS3 e Xbox 360. Com gráficos melhorados e jogabilidade refinada, o jogo promete uma disputa quente contra seu concorrente, Fifa 17. Confira a análise completa do Pro Evolution Soccer 2017 no TechTudo
No modo myClub os atletas são avaliados por níveis e qualidades. Além de jogadores Ouro e especiais, é possível encontrar atletas excelentes na categoria Prata, que engloba os que estão abaixo do nível 80. Confira a lista com alguns dos melhores jogadores de qualidade no PES 2017. 
PES 2017: confira os melhores jogadores prata do game(Foto: Divulgação/Konami)
Remy
O atacante francês, que acumula passagens por clubes como Chelsea e Newcastle, foi parar no Crystal Palace (South Norwood no PES 2017). O atleta continua fazendo bonito no game da Konami, por ser veloz e forte fisicamente. Ele pode deslocar os zagueiros com facilidade e abrir caminho para gols fáceis.
PES 2017: conheça os melhores jogadores Prata do game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Aleix Vidal O lateral chegou ao Barcelona com pinta de craque, mas terminou não deslanchando pela equipe catalã. Em PES 2017, apesar do nível relativamente baixo, o espanhol ainda é uma excelente opção, graças a seus bons números.
Jogador do Barcelona brilha em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Kaká Apesar de estar longe de sua melhor fase, já que perdeu muito de seu brilho, Kaká continua encantando os torcedores na liga norte americana de futebol. Mesmo sem o Orlando City presente no PES 2017, o brasileiro pode ser encontrado entre os agentes livres e é cheio de técnica e qualidades ofensivas.
Ídolo brasileiro está em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Jesé Depois de boa passagem pelo Real Madrid, o espanhol se transferiu para o PSG e promete brigar pela vaga no ataque da equipe francesa. Rápido e muito habilidoso, Jesé deve ficar ainda melhor nas próximas temporadas, mas já mostra ótimo desempenho no game da Konami.
Ex-Real é boa opção em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Mignolet Um dos representantes da frutífera geração belga, o arqueiro atua pelo Liverpool e ganhou fãs pelo mundo com seu estilo agressivo. Muito alto e seguro, Mignolet é uma bela opção de goleiro para equipes intermediárias.
Goleiro belga é seguro em PES 2017 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Llorente Alto, forte e com faro de gol. Essas foram as características que fizeram o grandalhão espanhol se destacar e até ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.