Rock Band Rivals chegou ao PS4 e Xbox One para transformar Rock Band 4 em um novo game e ir além: torná-lo uma verdadeira plataforma musical. O título é uma mega-expansão, com conteúdo inédito que envolve músicas, modo história, melhorias de jogabilidade e acesso prévio a futuras atualizações gratuitas. Confira as novidades em detalhes: Rock Band: confira as maiores curiosidades do game de música Pago ou de graça? A Harmonix usou um bom trunfo para renovar a série. Em vez de lançar um jogo novo todo ano, transformou Rock Band em uma plataforma, que vai receber grandes atualizações de tempos em tempos, para transformá-lo totalmente. Estratégia similar à adotada pela Capcom, com Street Fighter 5.
Entenda o que muda e as novidades em Rock Band Rivals (Foto: Divulgação/Harmonix)
Além disso, Rock Band Rivals é uma expansão paga. Custa US$ 30, ou cerca de R$ 90, em conversão direta com a cotação do dólar no fechamento desta matéria, e traz novidades que justificam esse custo. Há ainda a previsão de mais atualizações pelos próximos meses, mas que serão gratuitas para quem comprar Rivals. Mas o que tem de novo, afinal? O primeiro e grande destaque vai para o modo de campanha inédito que acompanha o game. Chamado de Rockudrama, este novo modo apresenta a história de sua banda em detalhes, como se fosse um documentário musical da televisão. A ideia aqui é não se levar a sério.
Entenda o que muda e as novidades em Rock Band Rivals (Foto: Divulgação/Harmonix)
Entre um depoimento e outro de pessoas que “conhe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.