O ZapZap é um app de conversa que entrou na lista de opções do público por conter recursos que o WhatsApp não tem. O mensageiro ganhou diversas atualizações ao longo do tempo e, agora, o usuário pode criar um chat secreto com mensagens programadas para serem destruídas, grupos públicos organizados por temas, canal para fazer transmissão de vídeo em tempo real, entre outros.
Para ajudar a decidir se vale a pena gastar mais memória do seu celular ao baixar o aplicativo, que está disponível para Android e iPhone (iOS), o TechTudo selecionou cinco de suas vantagens que deixam o app alguns passos a frente do rival. Veja a lista abaixo.
Cinco funções que o ZapZap tem o Telegram não
ZapZap tem funções que ainda não chegaram ao WhatsApp (Foto: Luciana Maline/TechTudo))
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Grupos temáticos públicos O mensageiro brasileiro possui grupos temáticos abertos ao público, disponível para Android e iOS. Com isso, é possível conversar com pessoas de qualquer lugar do país que tenham interesses e gostos semelhantes. Entre os assuntos estão amizades, encontros, cultura, cinema, diversão e esportes. Já o WhatsApp deixa somente a sua lista de contatos fazer parte de um grupo, de forma privada.
Grupos públicos para conversar sobre diversos temas (Reprodução/Paulo Alves)
Feed com atualizações Ao contrário do WhatsApp, o ZapZap inova ao oferecer um feed com postagens, ferramenta bastante semelhante ao Facebook. Disponível para Android e iOS, o recurso permite ao usuário acompanhar as atualizações dos amigos, como fotos, mensagens e grupos que a pessoa foi recentemente adicionada. Também é possível interagir fazendo suas próprias publicações, além de curtir e comentar os posts.
Feed com posts de amigos no ZapZap (Reprodução/Paulo Alves)
Canal com transmissão de vídeo ao vivo  Com o ZapZap, o usuário pode criar seu próprio canal para transmitir vídeos em tempo real. Ele tem um funcionamento semelhante ao app Periscope, já que se trata de um serviço de streaming. O recurso, compatível com Android, permite que o usuário personalize e defina a privacidade do seu canal (público ou privado), além de ajustar a qualidade da gravação, alternar entre a câmera traseira e frontal, ligar o flash e descobrir a quantidade de seguidores que estão assistindo. Já com o WhatsApp é possível somente fazer vídeos e editá-los para uma determinada conversa ou grupo. 
ZapZap permite que usu...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.