O iOS 10 ganhou uma nova central de controle que fornece mais possibilidades de comando aos usuários de iPhone e iPad. Com uma segunda tela, essa ferramenta permite controlar a reprodução de música no aplicativo "Música" e em outros serviços de streaming, entre eles o Spotify.
iPhone com iOS 10: conheça as funções especiais do novo teclado virtual
A nova função é ideal para quem procura por praticidade na hora de avançar músicas de um álbum ou playlist. Para saber como usar o recurso e controlar apps de música com a central de controle, siga o tutorial que preparamos.
iOS 10: controle a reprodução de música com a central de controle (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
Passo 1. Abra um aplicativo de música e inicie a reprodução de uma faixa. Neste exemplo, utilizaremos o Spotify para iPhone (iOS). Assim que a música começar, toque no botão home para minimizar o aplicativo.
Reprodução de uma música no Spotify para que ela apareça na central de controle do iOS 10 (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Para abrir a central de comando, deslize o dedo da parte inferior para o meio da tela do iPhone. Nesse momento, com metade da tela ocupada pela ferramenta, deslize a central de comando para esquerda da tela. A segunda página é destinada para o controle de mídias de aplicativos. Você pode pausar a reprodução, retroceder, adiantar, pular ou voltar para outra música na lista de reprodução. Na parte inferior da tela...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.