O Instagram pode receber função para transmissões ao vivo em breve. De acordo com o site T Journal, o aplicativo está testando a novidade com usuários selecionados na plataforma Android, com a possibilidade de transmitir vídeos ao vivo a partir do menu onde está o Instagram Stories. 

Instagram Analytics: rede social testa análise de audiência dos posts

A novidade pode ser vista em duas capturas de tela: na primeira, o Stories com o selo de “Live”, ou “Ao vivo” em português; na segunda a imagem mostra um vídeo sendo preparado para transmissão, com o botão “Go Insta” na parte inferior, e também com opção de agendar o vídeo.

Instagram deve receber vídeos ao vivo em breve (Foto: Reprodução/The Verge)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Não é surpresa que o Facebook, atual dono do Instagram, está investindo pesado em vídeos e transmissão ao vivo em suas plataformas, como na própria rede social.

Além disso, a funcionalidade de agendar transmissões ao vivo também é algo que chegou ao aplicativo do Facebook recentemente.

O Instagram ainda não comentou a novidade e não há informação se o recurso ficará disponível para o restante do público ou se haverá expansão dos testes para outros usuários.

... fZkjqPfTHc_rQjlk3UcVk=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2016/10/24/captura-de-tela-2016-10-24-090123.png" width="695">Função ao vivo do Instagram está em testes (Foto: Reprodução/The Verge)

Via The Verge

O Instagram ficou melhor com visual preto e branco? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.