Logar e 'deslogar' (fazer logout) do Windows 10 dá mais segurança para o usuário e permite, entre outras coisas, que ele possa dividir o mesmo computador com outras pessoas. Dessa forma, é possível manter a privacidade e os arquivos seguros, já que o outro usuário não terá acesso a sua conta, desde que ela seja bloqueada por senha. O Windows 10 permite que o usuário faça o logout do sistema de diversas formas, confira quatro maneiras diferentes de se deslogar do sistema. 
Como mudar o dispositivo de reprodução e de gravação de áudio no Windows 10
Como se deslogar do Windows 10 (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
1. Menu do Windows Clique no menu do Windows , no canto inferior esquerdo da tela, e depois toque em seu nome de usuário, no canto superior esquerdo. Uma caixa vai abrir, agora basta escolher a opção Sair.
Caminho pelo menu do Windows (Foto: Reprodução/André Sugai)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular 2. Via Caixa de Diálogo Pressione Alt+F4 para abrir a caixa de diálogo do Windows 10 e escolha a opção Sair.
Opção da caixa de diálogo (Foto: Reprodução/André Sugai)
3. Pelo menu de acesso rápido Pressione Windows+X para abrir o menu de acesso rápido do Windows, escolha a opção "Desligar ou Sair" e depois "Sair".
...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.