Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O Spotify relançou seu aplicativo de streaming de músicas para TVs Samsung, englobando apenas modelos lançados em 2015 e 2016. O app está melhor e ampliado para utilizar recursos disponíveis em aparelhos mais modernos, mas sua principal novidade é a disponibilidade para usuários gratuitos.

Versão grátis do Spotify espalha vírus no computador; entenda

Isto é, mesmo quem não assina Spotify pode aproveitar a novidade, algo que normalmente não acontece. Mas, caso o usuário não seja Premium, ele pode ver propagandas, mas todas funções disponíveis para usuários gratuitos no computador ou no celular também estarão na TV.

Spotify ganha novo aplicativo em TVs Samsung mais novas (Foto: Reprodução/The Verge) (Foto: Spotify ganha novo aplicativo em TVs Samsung mais novas (Foto: Reprodução/The Verge))Spotify ganha novo aplicativo em TVs Samsung mais novas (Foto: Divulgação/Spotify)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

O aplicativo tem as funções normais, além de acesso às mais de 30 milhões de músicas, entre diversos artistas e bandas. Vale lembrar que TVs Samsung lançadas em 2014 ou antes disso continuarão com o aplicativo antigo do Spotify, acessível apenas para usuários Premium e com atualizações programadas futuramente.

Via The Verge

Qual é o melhor serviço de streaming? Opine no Fórum do TechTudo.

     

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.