Fifa 17, jogo da EA Games com versões para PC, PS4PS3Xbox One e Xbox 360, conta com o modo Ultimate Team, no qual é possível montar equipes usando jogadores de dezenas de ligas do futebol mundial. Além de craques e equipes de alto nível, atletas de times menos expressivos têm espaço no título e podem aparecer como boas opções para o modo.

Fifa 17 mostra atletas do Bayern de Munique em processo de captura

Entre jogadores prata com níveis muito baixos é possível encontrar algumas opções bastante interessantes, incluindo zagueiros de altíssima qualidade, armadores afiados e atacantes com excelente faro de gol. Quer ousar na montagem da sua equipe? Confira os dez melhores jogadores Bronze do FUT 17.

Clement

Fifa 17: conheça os melhores jogadores Bronze do Ultimate Team (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Melhor dos jogadores de bronze de todo o game, o meia holandês tem uma boa carta, que chega a parecer melhor que a de alguns jogadores prata. Além de relativamente rápido, o jogador ainda é capaz de dar bons passes e chutar a gol de média e longa distâncias.

Brown

Zagueiro forte e rápido é boa opção em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O zagueiro do Houston Dynamo chama a atenção por ser veloz e muito forte, qualidades raras em um defensor de nível baixo. O jogador da Costa Rica também é muito alto, e pode ser uma arma secreta para o jogo aéreo.

Shahbazzadeh

Atacante é bom finalizador em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Apesar da carta discreta, o iraniano reúne características importantes para um bom atacante de área, como boa estatura, força física e nada menos do que 75 pontos de finalização. Essas características tornam Shahbazzadeh uma ameaça para qualquer equipe.

Aja

Companheiro de Kaká aparece entre os mais impressionantes de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Companheiro do brasileiro Kaká no Orlando City, o jovem uruguaio é certamente um dos jogadores Bronze mais impressionantes do game. O zagueiro conta com 77 pontos de velocidade e 70 de força física. Não será raro flagrá-lo ultrapassando e desarmando jogadores Ouro com níveis muito elevados.

Myhiyane

Lateral é boa opção em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O lateral do Orlando Pirates é uma das escolhas mais seguras para o lado esquerdo da defesa em uma equipe de bronze e certamente dará trabalho aos defensores. O destaque fica para sua velocidade e equilíbrio

... .

Getterson

Brasileiro se destaca em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

O brasileiro atua pelo FC Dallas, dos Estados Unidos, e chama a atenção por sua agilidade e boa capacidade de finalização, incluindo chutes potentes e precisos. Getterson também não deixa a desejar nas divididas.

Faes

Jovem belga é promissor em Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Com apenas 18 anos de idade, o zagueiro Faes é mais um exemplo da brilhante geração belga. Apesar da pouca idade, o atleta é rápido e seguro na defesa, e ainda tem números decentes para o suporte ofensivo.

Bamba

Bamba aparece na lista dos melhores Bronzes de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Bastante equilibrado para um jogador Bronze, o marfinense Bamba conta com números bastante interessantes. O meia é ágil, dribla muito bem e ainda pode arriscar chutes e passes longos com precisão.

Girdvainis

Zagueiro é seguro nos times de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Mais um zagueiro da lista, o jogador da Lituânia tem atributos bem versáteis e pode ajudar seu time tanto no ataque como na defesa. Além de segurar bem na retranca, Girdvainis pode criar bons passes e lançamentos para seus companheiros.

Diniz

Beque brasileiro fecha a lista de Fifa 17 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Fechando a lista dos dez melhores jogadores Bronze do Ultimate Team de Fifa 17, o brasileiro Renan Diniz também faz bonito com uma carta balanceada e interessante. Forte, bom cabeceador e excelente com carrinhos, o zagueiro será uma rocha contra equipes mais modestas. 

Qual será o melhor jogo: Fifa 17 ou PES 2017? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.