Mudar o rosto por meio de aplicativo de celular pode ser uma opção para as pessoas que querem inovar no visual de forma divertida. Tanto o Android quanto o iPhone (iOS) contam com diversas opções de apps que realizam esse trabalho, transformando a aparência das pessoas nas selfies e retratos. Para quem está pensando em aplicar os resultados no rosto de verdade ou para quem só quer brincar com um novo semblante, o TechTudo listou cinco apps para alterar características físicas. Todos têm versões as duas plataformas. Outra boa notícia: a maioria é gratuita.
Como editar imagens no Facebook Messenger no estilo Snapchat 1. Mudar formato do rosto - Face Changer  O Face Changer é um app para Android e iOS destinado a quem quer mudar o rosto. Ele tem um banco com vários tipos de nariz, boca, olhos e orelhas, além de acessórios que podem ser adicionados à selfie ou ao retrato. O app, que é gratuito, permite compartilhar o resultado nas principais redes sociais.
Face Changer (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
2. Reduzir rugas e marcas de expressão – Facetune O Facetune é um app poderoso para reduzir rugas, cicatrizes e linhas de expressão. Ele também possui ferramentas para clarear os dentes, corrigir olhos vermelhos, afinar o rosto e muitas outras. Único aplicativo pago da lista (R$ 9,99), ele conta com versões para iPhone (iOS) e Android, e tem interface em português.
Facetune (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
3. Fazer maquiagem – ModiFace Photo Editor O ModiFace Photo Editor é um aplicativo gratuito que permite aplicar maquiagem virtual em fotos, servindo como um teste na hora de arriscar uma combinação de batom, blush e sombra diferente. Disponível para Android e iPhone, ele conta com outros recursos de edição, como branqueamento de dentes, aplicação de moldura e ajuste em brilho e contraste.
ModiFace Photo Editor (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
4. Mudar a cor do cabelo – Hair Color  O Hair Color é ideal para quem quer ver como vai ficar o cabelo com uma cor diferente antes de pintar. Basta carregar sua foto, selecionar a área do cabelo e aplicar o tom desejado. O app é gratuito e conta com versões para iOS e Android.
Hair Color (Foto: Reprodução/Raquel Freire)
5. Mudar a cor do olho – Eye Color Booth  Desenvolvido para Android e iOS, o ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.