O aplicativo do Google+ para Android conta com a opção de compactar as imagens para acelerar o carregamento das postagens e diminuir o consumo de dados. O recurso é útil para quem usa o plano de internet da operadora e precisa controlar para não estourar o limite ou está em uma conexão lenta. Confira a dica e veja como habilitar a compactação de imagens no aplicativo do Google+ para Android.

Quinze funções do Google+ que vão surpreender você; veja lista

Passo 1. Abra o aplicativo do Google+ e toque sobre o botão de menu, no canto superior direito da tela;

Abra o Google+ e acesse o menu do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Abra o Google+ e acesse o menu do aplicativo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em seguida, toque em “Configurações”. Por fim, nas opções do aplicativo, ative o item “Preservar o uso de dados”.

Ativando a compactação de imagens no Google+ (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Ativando a compactação de imagens no Google+ (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
... rong>

Pronto! Caso não encontre a opção, certifique-se de que seu aplicativo está atualizado. O recurso foi adicionado recentemente ao Google+, apenas na versão para Android.

O Hangouts veio para aposentar o WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.