Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Resident Evil 7 revelou dois novos pequenos vídeos que mostram um combate sangrento entre o jogador e o pai da família, Jack Baker, além de trazer algumas combinações de itens e uma lista de objetivos. Resident Evil 7 , game da Capcom, será lançado em 24 de janeiro para PS4, Xbox One e PC.

Vídeos de Resident Evil 7 revelam volta de ervas, baús e saves manuais

O primeiro vídeo exibe uma mecânica clássica de Resident Evil: combinar ervas de cura com outros itens para potencializar seu efeito, no caso algum tipo de fluído químico para criar um kit médico. No entanto, a maior surpresa é uma espécie de lista de objetivos na parte esquerda da tela com os dizeres “Obtenha 3 cabeças de cachorro e abra a porta para o jardim”.

resident-evil7-maior (Foto: Reprodução/YouTube)Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro de 2017 (Foto: Reprodução/YouTube)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Já o segundo vídeo, intitulado “Immortal”, revela um combate contra Jack Baker, o pai da “Família”. Mesmo após Jack ser aparentemente derrotado com uma arma de fogo, ele se levanta poucos segundos depois do ataque e parece pronto para voltar a perseguir o jogador.

Survival

Immortal

Qual o melhor game da série Resident Evil? Comente no Fórum do TechTudo

 


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.