Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Call of Duty: Infinite Warfare divulgou um novo trailer em live-action com o nadador Michael Phelps. O atleta norte-americano se junta a lista de outros famosos como Kit Harrington, Conor McGregor e Lewis Hamilton que já fizeram parte de outras divulgações da Activision. Além do atleta, o vídeo traz o ator Danny McBride. Infinite Warfare será lançado mundialmente em 4 de novembro. 

Piloto de F1 Lewis Hamilton estará em Call of Duty: Infinite Warfare 

Ao contrário dos citados, entretanto, o atleta não estará no próprio game, e sim, aparece como a estrela de um comercial que celebra seu lançamento. Com o divertido título “Dane-se, vamos para o espaço” e ao som de Welcome to the Jungle, da banda Guns N’ Roses, Phelps aparece a bordo de naves e em combates de infantaria com outros jogadores de Call of Duty.

Olhos atentos também devem notar a presença de Grant Imahara (Os Caçadores de Mitos), Danny McBride (É o Fim) e Thomas Middleditch (Silicon Valley) no comercial, que conta com a direção de Peter Berg, responsáveis por filmes como Colateral e Battleship – A Batalha dos Mares. É mais uma adição de astros de Hollywood ao rol de intérpretes de Call of Duty: Infinite Warfare, que terá Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, como vilão.

Novo live-action de Call of Duty: Infinite Warfare traz Michael Phelps (Foto: Divulgação)Novo trailer em live-action de Call of Duty: Infinite Warfare traz Michael Phelps (Foto: Divulgação)

O game chega em 4 de novembro para PC, Xbox One e PS4. David Hasselhoff, Seth Green, Peter Weller e Paul Reubens, o Pee Wee Herman, também estão no elenco.

Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1, quem vence essa guerra? Deixe sua aposta em nosso Fórum!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.