A Nintendo sempre se destacou pelas franquias exclusivas, que fazem a alegria dos fãs desde o NES. A partir de 1983, jogos como Super Mario, Donkey Kong, The Legend of Zelda e Pokémon viraram sinônimo de qualidade e se tornaram o motivo pelo qual muitas pessoas passassem a investir nos consoles da empresa japonesa. 
 Nintendo 64: relembre os jogos com melhores gráficos do videogame 
Séries de peso foram criadas e lançadas para diversos aparelhos da Nintendo, incluindo consoles de mesa, portáteis e até mesmo celulares mais recentemente. Confira a lista com dez séries da empresa japonesa.
Super Mario
Nintendo: relembre 10 franquias exclusivas da empresa (Foto: Divulgação/Nintendo)
Considerada a mais importante e influente franquia da história dos games, Super Mario teve sua primeira versão lançada em 1983 para o Nintendo NES e, desde então, se tornou o principal produto da empresa.
Seguido por Super Mario Bros. 3 (1988, NES), Super Mario World (1990, Super Nintendo), Mario 64 (1996, Nintendo 64) e Super Mario Galaxy (2007, Wii), o game foi inicialmente planejado para plataforma 2D. O carismático encanador e sua turma terminaram envolvidos nos mais diversos estilos de jogo, incluindo corridas de kart, RPGs, jogos de tabuleiro digitais e dezenas de outras ideias.  
Donkey Kong
Sucesso nos arcades, Donkey Kong chegou ao NES e, rapidamente, se transformou em uma das marcas registradas do console, graças a seu estilo de jogo rápido e divertido. O game teve as versões Donkey Kong Country 1, 2 e 3 (1994, 95 e 96, S...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.