World of Final Fantasy é um spin-off da clássica série de RPG da Square Enix. Lançado para PS4 e Vita, o jogo celebra a história da franquia reunindo dezenas de heróis conhecidos como Cloud e Lightning. Apesar de apostar em um visual "fofo" e simples, o game possui um sistema de batalhas bastante complexo. Veja as melhores dicas para vencer: Relembre e baixe o clássico RPG Final Fantasy no iOS Antes de começar a sua jornada pelo gigantesco universo do game, é recomendável acessar o menu de opções e calibrar todas as abas de acordo com o seu gosto. Para fazer isso, clique em “Config” no menu inicial ou até mesmo dentro do jogo pressionando triângulo a qualquer momento.
World of Final Fantasy: o menu config permite alterar várias opções (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Aqui, é possível alterar vários detalhes da jogabilidade, conforme a foto acima. “Message Speed” altera a velocidade de exibição dos textos, sendo 1 o mais lento e 5 o mais rápido. “Character Names” torna visíveis (“On”) ou invisíveis (“Off”) os nomes dos personagens. “Minimap” exibe um mapa dos terrenos no canto superior direito da tela selecionando “On”. Já a ”Battle Speed”, ou “Velocidade da Batalha”, também pode ser determinada escolhendo um valor entre um e cinco. O campo “Battle Menu” (“Menu de Batalha”) é o que merece mais atenção, já que estabelece qual será o visual exibido durante os embates. Na foto abaixo temos o visual “Basic”:
World of Final Fantasy: o layout Basic tem combates mais vel...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.