A exibição de mensagens em conversas do app Mail no iOS 10 sofreu uma alteração que não agradou a todos os usuários do iPhone. Ao atualizar seu celular para a versão mais recente do sistema da Apple, você acaba descobrindo que o programa deixou de exibir conversas mais novas nos e-mails, com antes.

Agora, o sistema vem configurado para automaticamente mostrar os itens mais antigos primeiro. Porém, há uma forma de reverter essa mudança. Veja, no tutorial a seguir, um passo um passo sobre como configurar o Mail para exibir os e-mails mais recentes em uma conversa no iOS 10.

Como sair do iOS Beta e instalar a versão final do sistema do iPhone

Passo 1. Na tela inicial do iPhone ou iPad, toque na opção “Ajustes”.

Acessando a opção "Ajustes" do iOS (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 2. Em seguida, desça a tela até o item “Mail”, e toque nele.

Acessando as configurações do Mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Passo 3. Dentro de “Mail”, desça a tela até o item “Conversas”. Ative a opção “Mais Recentes no Topo”, tocando na chave dele.

... 24/mail-3_3.png" width="695">Ajustando o Mail para exibir os e-mails mais recentes no topo das conversas (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)

Com essa pequena mudança, o conteúdo dos e-mails com várias mensagens voltarão a ser exibidos no formato antigo, organizadas a partir da mensagem mais recente.

iOS 10 não tira print da tela. O que fazer? Descubra no Fórum do TechTudo.

 


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.