Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O aplicativo Prisma chamou a atenção com filtros únicos para fotos e vídeos e agora o Facebook deve incluir uma função parecida com a do app em atualização futura. Chris Cox, diretor de produtos da rede social, demonstrou a novidade em entrevista ao The Wall Street Journal, em apresentação ao vivo nos EUA. Com cara de “obra de arte”, um filtro no estilo Prisma, dá o visual artístico à captura. Cox exibiu a novidade em breve vídeo gravado por Mark Zuckerberg com a transformação da imagem já em efeito.

Seis aplicativos de celular que transformam suas fotos em obras de arte

Facebook testa filtros no estilo Prisma para vídeos (Foto: Reprodução/The Next Web)Facebook testa filtros no estilo 'Prisma' para vídeos (Foto: Reprodução/The Next Web)

O executivo explicou ainda que, diferente do concorrente, o filtro do Facebook vai transformar a imagem do vídeo em tempo real, e não após alguns segundos. A ideia é que funcione de forma bem prática e rápida.

O Prisma não funciona no Android. O que fazer? Veja como resolver no Fórum do TechTudo.

Chris Cox não revelou uma data específica para que a novidade chegue ao público e garantiu que está em testes internos para lançá-la com perfeição. Quando for lançado, o filtro deverá ser compatível com qualquer vídeo compartilhado no Facebook.

Via The Next Web

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.