O ano de 2015 deve ir muito além do lançamento de novos iPhones para a Apple. Como já é de costume, a empresa deve revelar um novo smartphone neste ano sim, porém, é bem provável que venha muito mais por aí, como Apple Watch, iPad Air Plus e MacBook Air Retina. Confira abaixo algumas expectativas de lançamentos e novidades da empresa da maçã para os próximos meses.
Mac Pro ou iMac? Confira comparativo e acerte na escolha
Lançamentos da Apple sempre têm bastante procura na lojas (Foto: Anna Kellen/Techtudo)
Apple Watch - Um vídeo interno da Apple confirmou: o relógio inteligente da empresa já deve ser lançado no primeiro semestre deste ano. Apresentado em setembro de 2014, o aparelho já foi alvo de muitas especulações. Alguns detalhes já foram confirmados, mas como diversos pontos ainda seguem nebulosos, os rumores vão crescendo.
Relógio da Apple com múltiplas faces deve ser lançado neste ano (Foto: Divulgação)
Por exemplo: fala-se que o lançamento dele pode ser atrasado porque a empresa quer fazer uma bateria com alta duração, e vem encontrando problemas na produção. Uma prévia online dele foi feita pela Apple, e algumas informações tiradas do iOS 8.2 deram mais detalhes sobre o gadget. Por isso, só temos a crer que ele está muito próximo. iPad Air Plus (ou iPad Pro) - Este é um rumor antigo, mas que ganhou muita força para 2015: o de que a Apple vai lançar um tablet de 12 polegadas (ou um pouco maior do que isso), chamado de iPad Air Plus – ou então de iPad Pro. Segundo o site Mac World, esta se...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.