Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Call of Duty: Infinite Warfare tem lançamento marcado para 4 de novembro e a Activision divulgou os requisitos mínimos para quem quiser rodar o game no PC. E, para felicidade dos jogadores, o FPS não parece exigir muito mais das máquinas do que Call of Duty: Black Ops 3, lançado em 2015, significando que boa parte dos fãs que aproveitaram Black Ops 3 poderão fazer o mesmo agora.

Confira as primeiras impressões do jogo Call of Duty: Infinite Warfare

Confira agora as configurações mínimas e saiba se você poderá rodar o game em seu computador:

Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro (Foto: Divulgação)Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro (Foto: Divulgação)

Processador: Intel Core i3-3225 3,3 GHz, equivalentes e superiores;
Memória RAM: 8 GB ou mais;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 2 GB, AMD Radeon HD 7850 2 GB ou superiores;
Sistema operacional: Windows 7 64-Bit ou superior;
Espaço livre: 70 GB.

    Ao contrário do que normalmente ocorre, entretanto, a Activision não revelou as configurações recomendadas do game. Porém, testes realizados de forma não-oficial indicam a utilização de um processador i5 4460, com 16 GB de memória RAM e a placa de vídeo GeForce GTX 1050 Ti, garantindo, assim, uma performance de 60 quadros por segundo com resolução 1080p.

    Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro e também terá versões para PS4 e Xbox One. Quem adquirir edições especiais do game terá acesso gratuito a Call of Duty: Modern Warfare Remastered.

    Via Game Debate

    Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1, qual jogo será melhor? Deixe sua opinião em nosso Fórum!

    Sobre Gerência Imóveis

    Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.