O preenchimento automático do iOS, sistema operacional que a Apple usa no iPhone 7, é bem conveniente até o momento em que fica cheio de entradas duplicadas ou desatualizadas. Então, é preciso ficar escolhendo os números de telefone ou endereços de e-mail que aparecem na lista. 
Para reduzir o tempo de procura, você pode fazer a edição diretamente nos próprios apps que exibem as listagens de preenchimento como o Mail, iMessage e tantos outros. Veja, neste tutorial, como remover entradas do autocompletar do iOS no iPhone.
Como restaurar as configurações de fábrica do iPhone
Saiba como remover as entradas do autocompletar no iOS. Recurso pode ser usado no iPhone 7 (foto) (Foto: Thássius Veloso/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular 
Para remover entradas do autocompletar do iOS no iPhone, você deve identificar os itens que precisam ser editados, para isso, use seu aplicativo normalmente e utilize algum campo com listagem automática. A seguir você verá como fazer isso nos aplicativos Mail, iMessage e Contatos, por exemplo, que compartilham informações de contatos.
Como remover entradas do autocompletar do iOS no app Mail Imagine que você está no seu iPhone e precisa urgentemente enviar um e-mail. Para isso, você normalmente abre o app Mail, inicia uma nova mensagem, e em seguida, digita algumas letras do nome do destinatário. Imediatamente, o programa começa a listar os possíveis destinatários. Nesta lista, aparecerá um “i” azul ao lado dos contatos. Passo 1. Para remover toque no “i” ao lado do nome do item, para acessar as informações dele.
Acessando as informações de um contato no Mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Passo 2. Em “Recentes”, toque na opção “Remover” e depois em “Remover das Recentes”.
Removendo um contato antigo da lista de preenchimento automático no Mail (Foto: Reprodução/Edivaldo Brito)
Como remover entradas do autocompletar do iOS no app iMessage Você também pode usar esse mesmo método no iMessage, até mesmo para conversas em grupo. O aplicativo segue quase o mesmo padrão do Mail na hora de listar os destinatários das mensagens. Por isso, se quando você começar a digitar o destinatário aparecer algum com informação estiver desatualizada (ou até duplicada), toque no “i” ao lado do item listado. E na tela que que será exibida, toque na opção “Remover das Recentes”.
Removendo um contato antigo da lista de preenchimento automático no iMessage (Foto...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.