Daisuki é mais uma plataforma de streaming para desenhos japoneses e animes disponível oficialmente no Brasil – com direito a legendas em português. O serviço possui website que pode ser acessado via computador, transmitido por Chromecast e por aplicativos móveis em dispositivos Android e iPhone (iOS).

O que é e como assistir Crunchyroll no seu computador

O Daisuki pode ser aproveitado gratuitamente, mas com propagandas em “intervalos” dentro dos animes. Um plano Premium está disponível para assinatura, mas ainda não pode ser adotado por brasileiros. 

Como assistir animes novos e clássicos no Daisuki (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 1. Antes de usar é necessário ter uma conta grátis registrada. Na página inicial do serviço, clique em “Sign In” e, em seguida, em “Create Account”;

Como assistir animes novos e clássicos no Daisuki (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 2. Preencha seus dados pessoais e confirme a criação da conta. Verifique o e-mail de confirmação e faça login com suas credenciais, a conta está pronta para ser utilizada;

Passo 3. Ainda na página inicial, escolha a opção “Watch Anime” (Assistir Anime, em inglês);

Como assistir animes novos e clássicos no Daisuki (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 4. Os títulos mais recentes aparecem primeiro, mas é possível navegar com a barra de rolagem ou organizar os animes nos botões superiores, separando por gênero, estúdio ou data de estreia;

Passo 5. Basta escolher um anime que deseja assistir e clicar em seu nome. A página correspondente se abrirá. Escolha o episódio e aproveite;

... com/po/tt2/f/original/2016/10/18/captura-de-tela-2016-10-17-010743.png" width="695">Como assistir animes novos e clássicos no Daisuki (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

Passo 6. Quando o programa estiver em exibição, basta selecionar a legenda em português no botão de balão de fala, caso ainda não esteja ativa. O botão de engrenagem seleciona a qualidade do vídeo.

Em seguida, basta aproveitar o acesse o catálogo do Daisuki. O processo é exatamente o mesmo nos aplicativos para dispositivos móveis.

Netflix vale a pena? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.