The Sims 4 receberá um novo pacote de expansão chamado "Vida na Cidade" em 1º de novembro para PC. O título promete trazer aos fãs da série a experiência de viver na cidade grande, morando em apartamentos, jogando basquete e participando de festivais pela região. O produtor do game, Grant Rodiek, disse que a expansão vem para incentivar os jogadores e seus sims a saírem de casa para aproveitar a cidade.
The Sims 4 terá expansão City Living com desafio de viver na cidade grande
Embora os apartamentos não sejam uma novidade na série de simulação, a cobertura veio para ser uma ótima diferença na hora de morar em um apartamento de um prédio no meio da cidade.
The Sims 4 terá nova expansão City Living para seus Sims viverem na cidade grande (Foto: Reprodução/Polygon)
Rodiek disse que os apartamentos trazem uma nova forma de viver para os personagens. "Eles terão que conviver com os vizinhos fazendo festas do outro lado da porta enquanto o seu sim tem que dormir e descansar". E que não foi fácil transformar a ideia já vista em The Sims 3 em algo renovado para a aceitação do público. 
Os elevadores também foram mencionados na entrevista, que ainda não deu as caras em The Sims 4. Segundo o produtor, "nem todo mundo tem elevador em casa", mas não descartou a possibilidade do recurso ser incluído nos próximos pacotes de expansão.
The Sims 4 terá cobertura (Foto: Divulgação/EA)
Além dos apartamentos, Grant Rodiek comentou sobre a novidade da cesta e da quadra de basquete, que será um artifício para os sims se exercitarem em conjunto: "Criamos diversas enterradas para divertir o jogador".
E para quem se interessou em "Vida na Cidade", o produtor disse que é uma ...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.