Os usuários de WhatsApp que estão desconfiados que foram bloqueados em alguma conversa podem ficar atentos a alguns sinais. Entre as dicas, é possível destacar a impossibilidade de visualizar a foto do perfil de determinado usuário e o impedimento de fazer parte de novos grupos, além de deixar de exibir o “visto pela última vez", caso o recurso esteja ativado. Veja, na lista abaixo, cinco maneiras de verificar se aquele "amigo" te bloqueou no app de mensagens. As dicas são válidas para smartphones com Android e iPhone (iOS).
Cinco formas de ler mensagens no WhatsApp sem aparecer o ‘check’ azul
Conheça cinco formas de descobrir se um usuário te bloqueou no WhatsApp (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
1) Deixar de exibir status online ou “visto pela última vez”
Seu “amigo” não fica online há muito tempo no WhatsApp? É possível que o usuário tenha te bloqueado. Mas fique atento, o contato pode apenas ter desativado o recurso “visto pela última vez” ou o status online para não compartilhar o último horário que utilizou o mensageiro. 
Quer saber como se remove o status online do WhatsApp? Dê só uma olhada no vídeo:
Para saber quando o usuário foi visto pela última vez no app, o procedimento a ser feito é o mesmo para celulares com iPhone e Android. Em ambos os casos, toque na janela de conversa do contato e abaixo do nome da pessoa, há a opção de status online ou “visto pela última vez às XX:XX”.
Descobrir...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.