Pokémon Go recebeu uma atualização no Android e iPhone (iOS) que adicionou o evento especial de Halloween, para comemorar o dia das bruxas, em 31 de outubro. A novidade já está disponível e vai até 1 de novembro, com direito a criaturas fantasmas, mais doces e melhorias para quem anda com o Buddy Pokémon. Saiba como aproveitar melhor este período especial do jogo da Niantic: Como conquistar os ginásios de Pokémon GO Mais Fantasmas, mais diversão Os fantasmas são o principal assunto da atualização e evento de Halloween de Pokémon Go. Eles estão aparecendo com mais frequência para serem capturados. Sendo assim, esse é o momento ideal de aumentar sua coleção de Pokémon deste tipo – caso este seja um de seus objetivos com o game de celular.
Os Pokémon participantes do evento de Halloween (Foto: Divulgação/Niantic)
Gengar, Gastly, Haunter são os principais tipos, mas outros monstros também estão com taxa de aparecimento maior, como Hypno, Drowzee, Zubat e Golbat. Tente caçá-los e tenha bastante Pokébolas reservadas. Tenha espaço na mochila A mochila virtual do personagem só comporta 250 Pokémon no momento inicial. É possível comprar mais espaço, mas nem todo mundo quer gastar dinheiro em Pokémon Go. A dica é: tenha sempre espaço disponível.
Tenha sempre espaço disponível na sua mochila, em Pokémon GO (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Isso por conta da taxa de aparições dos monstrinhos, que está mais alta. Os Pokémon vão aparecer com mais frequência, e, por isso, sua mochila vai encher mais rapidam...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.