Em meio a design rejuvenescido, hardware atualizado e convergência para portas Thunderbolt apenas, a grande novidade dos novos MacBook Pro da Apple, apresentados na última quinta (27), foi mesmo a Touch Bar: uma pequena tela OLED localizada no topo do teclado, que agrega funções e atalhos específicos e foi desenvolvida com o propósito de substituir a linha de teclas de funções (ESC, F1, F2, F3 e etc).
MacBook Pro desliga sozinho? Veja possíveis problemas e como resolver
A nova tela, que é a grande inovação dessa geração de laptops da Apple, levanta uma série de dúvidas a respeito do seu funcionamento. Abaixo você fica por dentro de como ela funciona e o que ela permite. Para que serve?
Touch Bar conta com atalhos que variam conforme o aplicativo que está sendo executado (Foto: Divulgação/Apple)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
A princípio, a Touch Bar substitui a linha de teclas de função: atalhos que eram encontrados nessas teclas, como regulagem do volume e da intensidade do brilho da tela do computador passam a ser acessíveis nos atalhos suportados pelo visor. Além disso, a Apple demonstrou uma série de usos mais específicos da barra. Em aplicativos que suportam o recurso, será possível usar a novidade para fazer regulagens precisas em ferramentas, na linha dos ajustes em incrementos muito úteis em aplicativos de edição de imagem, vídeo e som – todos essenciais para o público profissional que é o alvo do MacBook Pro há anos. Em geral, o comportamento...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.