A semana de 26 a 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, foi repleta de novidades. Os destaques em game foram Dying Light e o relançamento de Grim Fandango Remastered. Além disso, a história e a evolução do Far Cry também fez sucesso. O Facebook saiu do ar deixando suspeitas de um ataque hacker. Uma curiosa capinha para smartphone estilo "Polaroid" ficou famosa no Kickstarter. Já o Novo Moto G teve as vendas confirmadas no país, com o Android 5.0 Lollipop e muitas novidades. No tutorial mais lido da semana só deu iPhone. Confira todos os destaques mais lidos.

SEGUNDA-FEIRA 26/01- Dying Light e Grim Fandango: veja os lançamentos da semana

Dying Light se destaca nos lançamentos da semana (Foto: Divulgação)

A semana foi agitada no mundo dos games. Além de Dying Light e Grim Fandango outros jogos como Gunman Clive 2, Life is Strange e Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation também foram lançados.

TERÇA-FEIRA 27/01- Facebook sai do ar por uma hora, nega ataque hacker e culpa 'configuração'

Facebook justifica queda às configurações de seu sistema (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

O Facebook e o Instagram ficaram fora do ar por uma hora na madrugada de Terça. Enquanto a empresa culpou as configurações do sistema, grupos de hackers reivindicaram a responsabilidade pela falha, sugerindo um ataque DDoS.

QUARTA-FEIRA 28/01- Far Cry: confira a evolução da famosa franquia de jogo de tiro

Comparativo de gráficos do jogo (Foto: Arte/TechTudo)

A saga Far Cry, da Ubisoft, foi lançada há mais de uma década. Na matéria do TechTudo, fãs da série conheceram mais um pouco desta história, relembrando os melhores momentos da série durante os anos.

QUINTA-FEIRA 29/01- Novo Moto G com 4G chega ao mercado com dual-chip e Android Lollipop

Moto G é um smartphone intermediário mais completo e com preço acessível (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)
... ong>

O Novo Moto G teve a venda anunciada no país pelo preço de R$ 899, valor mais alto que o da versão anterior. O smart, o mais vendido no país, é o "rei" dos smartphones intermediários e possui algumas especificações de top de linha. Confira na matéria.

SEXTA-FEIRA 30/01- Case 'transforma' smartphone em câmera Polaroid que revela fotos

Prynt permite imprimir instantaneamente fotos feitas no celular (Foto: Divulgação)

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo

Uma curiosa capa para smartphone chamada Prynt está fazendo sucesso no Kickstarter. Ela possui uma impressora embutida, que consegue imprimir na hora as fotos tiradas pelo aparelho. O projeto de crowdfunding já arrecadou mais de cinco vezes sua meta e ainda tem um mês pela frente. A capa é compatível com iPhone 5 e iPhone 6, além de Galaxy S4 e Galaxy S5. A empresa afirma que irá tentar disponibilizar modelos também para outros smarts.

TUTORIAL MAIS LIDO DA SEMANA- iPhone 5: veja dicas para aproveitar ao máximo o smartphone da Apple

Lista cita funções desconhecidas do iPhone (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

Este tutorial trouxe uma lista de funções "escondidas" no iPhone, que muitos usuários não conhecem. São dez dicas que ajudam quem usa a aproveitar o máximo o smart. Veja como colocar um timer para interromper a reprodução de música, apagar números na calculadora, desfazer a digitação com um simples balanço e muito mais.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.