A semana de 26 a 30 de janeiro, de segunda a sexta-feira, foi repleta de novidades. Os destaques em game foram Dying Light e o relançamento de Grim Fandango Remastered. Além disso, a história e a evolução do Far Cry também fez sucesso. O Facebook saiu do ar deixando suspeitas de um ataque hacker. Uma curiosa capinha para smartphone estilo "Polaroid" ficou famosa no Kickstarter. Já o Novo Moto G teve as vendas confirmadas no país, com o Android 5.0 Lollipop e muitas novidades. No tutorial mais lido da semana só deu iPhone. Confira todos os
destaques mais lidos.
SEGUNDA-FEIRA 26/01- Dying Light e Grim Fandango: veja os lançamentos da semana
Dying Light se destaca nos lançamentos da semana (Foto: Divulgação)
A semana foi agitada no mundo dos games. Além de Dying Light e Grim Fandango outros jogos como Gunman Clive 2, Life is Strange e Hyperdimension Neptunia Re;Birth2: Sisters Generation também foram lançados.
TERÇA-FEIRA 27/01- Facebook sai do ar por uma hora, nega ataque hacker e culpa 'configuração'
Facebook justifica queda às configurações de seu sistema (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
O Facebook e o Instagram ficaram fora do ar por uma hora na madrugada de Terça. Enquanto a empresa culpou as configurações do sistema, grupos de hackers reivindicaram a responsabilidade pela falha, sugerindo um ataque DDoS.
QUARTA-FEIRA 28/01- Far Cry: confira a evolução da famosa franquia de jogo de tiro
Comparativo de gráficos do jogo (Foto: Arte/TechTudo)
A saga Far Cry, da Ubisoft, foi lançada há mais de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.