O aplicativo SignEasy permite ao usuário assinar os seus documentos de forma digital, economizando não só folhas de papel, mas também o seu tempo. O procedimento é realizado inteiramente pelo celular, dispensando o PC e a impressora.
No passo a passo a seguir, o TechTudo mostrar como você pode assinar documentos em PDF diretamente de seu smartphone com Android, pelo app SignEasy. Vale salientar que a versão gratuita do app permite um número limitado de assinaturas.
Como assinar documentos PDF sem imprimir; Dropbox para iPhone traz a função Passo 1. Antes de usar o SignEasy, é preciso criar uma conta. Para isso, toque em “Sign Up” na primeira tela do aplicativo.
Toque no botão Sign In (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 2. Preencha os campos com seu nome, e-mail e senha. para facilitar o processo de criação da conta, você também pode se logar com a sua conta do Facebook ou Google+, bastando tocar em um dos botões que ficam na parte de baixo da tela.
Criando uma conta no aplicativo pelas redes sociais (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Agora é a hora de criar a sua assinatura. Toque em “Try it now – demo” para abrir um documento de demonstração. Em seguida, toque no botão azul com um lápis, localizado no canto inferior direito da tela.
Abrindo um documento de demonstração (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 4. Toque em “Self Signing”. Na parte inferior da tela, você verá uma barra com algumas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.