Os jogos gratuitos da PlayStation Plus de novembro foram revelados pela Sony. O PS3 recebe Dirt 3 como principal destaque, mas também terá Costume Quest 2, do estúdio Double Fine – o mesmo de Grim Fandango. Usuários do PS4 ficam com os indies Everybody’s Gone to the Rapture e The Deadly Tower of Monsters, enquanto o PS Vita recebe Letter Quest Remastered e Pumped BMX+.

Confira o review completo de DiRT 3

Vale lembrar que os títulos Letter Quest Remastered e Pumped BMX+ possuem “Cross Buy” com PS4 e PS3 (apenas o segundo citado). Isto é: quem baixar a versão de Vita, leva também a edição de consoles, elevando para quatro o número de jogos disponíveis no PS4, e três no PS3.

Dirt 3 se destaca na PS Plus de novembro (Foto: Divulgação/Codemasters)

Dirt 3 é um dos melhores games da série de simulação de rally e corrida com a famosa marca. Foi lançado originalmente em 2011 e prezou pelos gráficos. Já Costume Quest 2 conta a história de crianças que brincam fantasiadas na vizinhança para comemorar o Halloween – o game segue o estilo de RPG.

Everybody’s Gone to the Rapture é um game independente cheio de mistérios, enquanto The Deadly Tower of Monsters imita a estética de “filmes B”, com monstros de plástico e momentos de tensão, simulando cinema antigo.

Games de PS4 para a PS Plus de novembro (Foto: Div
... ulgação/Sony)

Por fim, Pumped BMX+ é um jogo de “mountain bike” com gráficos simples e Letter Quest Remastered é o retorno de um título de quebra-cabeças bem inteligente no PS Vita. Todos os games ficam disponíveis para download a partir de 1 de novembro.

Via Sony

Qual é o melhor título de corrida dos games? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.