O Halloween (Dia das Bruxas), ganhou um Doodle do Google, com direito a um minigame, chamado de Magic Cat Academy. O jogo nos apresenta ao gato Momo, que precisa expulsar fantasmas que invadiram sua escola de magia, realizando truques e tentando não ser pego. A aventura inclui cinco níveis: biblioteca, cafeteria, sala de aula, ginásio e o terraço do prédio. A dificuldade aumenta quando o usuário passa de uma fase para outra. 
A história por trás dos Doodles do Google; entenda como nasceu o projeto
O Doodle está disponível em alguns países das Américas, Europa, Oceania e territórios asiáticos, como Paquistão, Bangladesh e Sri Lanka. Apesar do Brasil não estar na lista, é possível jogar o game acessando o site do Doodle Google (google.com/doodles).
Google comemora o Halloween com doodle especial e interativo (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
A jogabilidade é simples e o usuário só precisa mover o mouse de acordo com os comandos exibidos na tela. É preciso realizar o desenho que está sobre a cabeça dos fantasmas para eliminá-los. Se a vida de Momo acabar, é Game Over. 
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular A Festa das Bruxas A escolha do Google para o tema do Doodle é a data: Halloween. Gatos pretos costumam ser associados com o Dia das Bruxas, além de fantasmas, abóboras e outros temas assustadores ou similares. 
As origens do Halloween vem da antiguidade e envolvem questões religiosas, pagã, católica e costumes de povos nativos.
Comemora-se...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.