O Rock in Rio ocorrerá em setembro de 2017, mas os ingressos para o festival já começam a ser vendidos nesta semana, e um novo jogo online do evento pode garantir entradas gratuitas para quem tiver os dedos mais rápidos da internet. No game gratuito Rock in Rio Racing, vence quem se sair melhor na rotina dessa maratona de shows.

Conheça os melhores jogos musicais já lançados.

Disponível para iPhone (iOS) e Android, ou jogável também pelo navegador, o título com visual retrô coloca o jogador na pele de um fã de música – pode-se controlar um metaleiro ou uma fanática por divas pop, por exemplo – em uma corrida pelo espaço do festival. No caminho, é preciso desviar de obstáculos, coletar itens ou realizar tarefas específicas em fases bônus, como tirar "selfies" com sua banda favorita ou desviar de jatos de água para não molhar o celular.

Jogo oficial do Rock in Rio pode garantir entradas para shows (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)

Mandar bem em todas essas atividades garantem pontos e, no final, prêmios. Desta terça-feira (1) até 9 de novembro, os dois primeiros colocados no ranking geral de Rock in Rio Racing levam para casa um par de ingressos para um dia de festival, assim como aqueles que obtiverem a maior pontuação ao longo de toda a promoção. Quem estiver mais abaixo na colocação também leva prêmios, como óculos, fones de ouvido ou mochilas.

Cada pessoa pode jogar quantas vezes quiser, apesar de somente ser elegível a um prêmio. Treinar, entretanto, é a melhor dica, já que permite entender os obstáculos e as fases, criando combos e tentando obter as maiores velocidades e pontuações

... possíveis, aumentando as chances de ganhar ingressos e brindes.

O festival acontece entre os dias 15 e 24 de setembro de 2017, na cidade do Rio de Janeiro. Rock in Rio Racing já está disponível gratuitamente para download, e deve permanecer ativo mesmo após a entrega dos prêmios.

Quais foram os games que mais mudaram o mundo nos últimos anos? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.