No final de 2015, o Facebook redesenhou completamente o seu aplicativo Notas, disponível na própria rede social. Antes, era visualmente feio e simples. Com o redesign, o recurso está mais moderno e tem novas funções de edição de texto. O Notas do Facebook funciona semelhante à plataforma Medium, usada para publicação de textos. Na lista abaixo, confira dicas para usar esse recurso da rede social de Mark Zuckerberg.
O que fazer em caso de bullying e assédio no Facebook
Facebook testa filtro no estilo ‘Prisma’ para vídeos em tempo real
Confira 11 dicas para usar as Notas do Facebook como um especialista (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
1. Como ativar e acessar a seção de Notas do seu perfil Para ativar a seção de Notas no seu Facebook, vá até o seu perfil e pouse o mouse em cima do link “Mais”. Uma lista com algumas opções aparecerá. Clique em “Gerenciar seções” e na nova lista que se abrir procure por “Notas”.
Se a caixa de seleção estiver desmarcada, clique nela para marcá-la e, assim, ativar esta seção em seu perfil do Facebook. Agora, para acessá-lo, basta clicar em “Sobre”, logo abaixo de sua foto de capa e rolar a página para baixo até chegar na seção “Notas”.
Acessando o aplicativo de Notas (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)
2. Integrar a seção Notas com a sua Página do Facebook Se você é o administrador de uma fanpage, é possível adicionar a seção Notas à ela. Para isso, vá até as configurações da página, que pode ser acessada na parte superior dela, cliq...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.