O Steam oferece diversos jogos com realidade virtual para computadores, seja Windows, Mac OS X ou Linux. São compatíveis com visores específicos da plataforma, como HTC Vive e Oculus Rift. Alguns dos games são velhos conhecidos, como DotA 2 e ARK, enquanto outros são novidades exclusivas, como Alice VR e The Lab. São mais de 800 títulos disponíveis, mas aqui você confere alguns dos melhores: PlayStation VR é lançado, saiba todos os segredos e funções do aparelho Dota 2 O popular MOBA Dota 2, desenvolvido pela própria Valve, recebeu uma atualização para ser capaz de rodar em óculos de realidade virtual. Mas ele é um pouco limitado, já que permite usar a tecnologia apenas no “Modo Espectador”, ou seja, sem necessariamente jogar uma partida, mas sim analisando tudo de perto.
Dota 2 tem modo espectador com VR (Foto: Divulgação/Valve)
No fundo, há uma grande utilidade nisso, já que ele permite analisar os detalhes de uma jogada por meio do VR. É possível assistir tudo no “nível do chão”, ou seja, como se fosse um dos personagens, por cima ou por meio de uma tela virtual, como se fosse um grande cinema. ARK Survival Evolved Ark: Survival Evolved, o elogiado game de sobrevivência em meio a dinossauros, recebeu um modo VR bem problemático no início, que gerou diversas inconsistências técnicas nos gráficos do game, mas que logo foi melhorado.
ARK Survival Evolved (Foto: Divulgação/Wildcard)
Após as correções, o modo VR funciona perfeitamente e é um dos mais bonitos e interessantes de se acompanhar atualmen...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.