Cruis’n Blast é o novo game da famosa série de corridas que também gerou títulos como Cruis’n World e Cruis’n USA, que fizeram sucesso nos fliperamas e também no Nintendo 64. Assim como os antecessores, o novo título sairá primeiro no fliperama, para eventualmente ser lançado em algum console ainda não confirmado.

Confira o review completo de DiRT 3

O título tem novidades nos controles, como macetes que empinam o carro ou o fazem saltar mais alto. Seguindo a tradição da série, não há compromisso com a realidade ou qualquer física possível na direção de um veículo.

Cruis’n Blast tem fase no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O jogo tem fases em diversos locais, incluindo o Rio de Janeiro. O carro passeia pela cidade em pleno Carnaval e visita locais populares, como os Arcos da Lapa, a Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro e o prédio Edise, em formato cúbico.

Assim como nas mecânicas e físicas, o compromisso com a realidade não existe na hora de retratar a cidade, já que diversos elementos que ficam em posições diferentes estão todos agrupados ao redor das pistas, tornando este Rio de Janeiro um cenário bastante irreal.

Cruis’n Blast tem fase no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)

O game será lançado pela produtora RAW Games em parceria com a Nintendo, com direito a uma cabine de fliperama já revelada, na imagem abaixo. Este é o primeiro título inédito da série desde 2007, quando uma adaptação do fliperama de Velozes e Furiosos foi lançado no

... k-topico-tip">Nintendo Wii, com o nome de Cruis’n.

A previsão de chegada para Cruis’n Blast ainda não foi revelada.

Via Kotaku US

Qual é o melhor título de corrida dos games? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.