Muitos usuários tem dificuldade ao tentarem parear o iPhone com outros dispositivos, principalmente se eles não forem da Apple,  esse problema pode ser resolvido com algumas redefinições de configurações no próprio celular. Alguns dribles no sistema também poderão ser a solução para este inconveniente.
A tecnologia Bluetooth continua sendo uma ótima maneira de se conectar sem usar fios. O emparelhamento de dispositivos possibilita fazer disparo de lembretes, interagir com vários dispositivos como wearables e usar alto-falantes sem fio, dentre outras opções. Veja algumas dicas para acabar com o contratempo.
iPhone: como remover opções do autocompletar do iOS
Problemas ao conectar o iPhone com dispositivos Bluetooth? Veja possíveis soluções (Foto: Luciana Maline/TechTudo))
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular 
1- Verifique o óbvio primeiro Existem várias causas possíveis para a falha do emparelhamento entre o seu dispositivo com iOS e o acessório que você está tentando se conectar. No entanto, é precisar conhecer as possibilidades e ir eliminando-as aos poucos, já que algumas podem até mesmo ser óbvias demais. É isso mesmo,  às vezes nos esquecemos do óbvio, e é nesse ponto que a maioria da dificuldades relacionadas a Bluetooth podem estar. Por causa disso, existem algumas coisas que você precisa ter a certeza, antes de tentar se aprofundar na solução do problema. Primeiramente, certifique-se que o Bluetooth está ativado e que o Modo Avião está desativado no seu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.