O Spotify conta com uma função que integra músicas da biblioteca do celular com as faixas digitais do serviço. Dessa maneira, o aplicativo pode ser escolhido como player de música do smartphone para ouvir faixas compradas pelo usuário.
Esse recurso também é indicado quando uma música não está na base de dados do Spotify. Nesse caso, basta realizar o upload de um arquivo de áudio do telefone para o player e ouvir normalmente. Para saber como usar o app de streaming para ouvir as músicas salvas no seu celular, veja o passo a passo a seguir.
Como encontrar suas playlists personalizadas do Daily Mix no Spotify
Como usar Spotify para ouvir músicas salvas no celular (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 1. Abra o Spotify e toque na aba “Sua Biblioteca”. Em seguida, toque no ícone de engrenagem no canto superior direito da tela.
Acessando as configurações do Spotify no celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 2. Acesse “Importar suas músicas” e toque na aba “Músicas”.
Página para importar músicas do celular para o Spotify (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Passo 3. Selecione uma ou mais músicas que deseja reproduzir no Spotify e toque na opção “Importar”. Feito isso, aguarde alguns instantes e toque na opção “Ver” para que o aplicativo localize suas m...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.