A nova geração de MacBooks Pro, da Apple, contará com um tipo de placa de vídeo dedicada da AMD, chamada de Radeon Pro. As novas GPU, que usam a tecnologia Polaris e apresentam eficiência energética, são diferentes das Radeon RX disponíveis nos desktops e mais conhecidas pelos consumidores. Entenda quais são essas diferenças e descubra qual é o perfil de uso mais adequado para as placas de vídeo escolhidas pela Apple para equipar o MacBook Pro 2016 15" (a versão de 13 fica restrita à GPU da Intel, integrada ao processador).
Radeon RX 470 ou RX 480: qual placa de vídeo tem melhor custo-benefício O MacBook Pro de 15 polegadas conta com três opções da placa da AMD: Radeon Pro 450, 455 e 460. As GPUs são da arquitetura Polaris, geração mais recente dos processadores gráficos da AMD, e oferecem registros de performance interessantes, ainda que com algumas restrições.
Versão de 15 polegadas do novo MacBook Pro tem três opções de placas Radeon da AMD (Foto: Divulgação/Apple)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Radeon Pro? A nomenclatura Radeon Pro é usada pela AMD nas suas placas orientadas para o uso profissional e substituem as antigas FirePro. Por causa disso, essas placas são diferentes das Radeon RX mais conhecidas, que são direcionadas para entretenimento e jogos. Em linhas gerais, a principal diferença entre um tipo de placa da AMD e outro está no fato de que as Radeon Pro não têm acesso às mesmas tecnologias de processamento de imagem das Radeon RX, quando o a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.