Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Dragon Ball Xenoverse 2 é o novo jogo da Bandai Namco inspirado na saga de Goku e seus amigos. Lançado para PC, PS4 e Xbox One, o game aprimora todos os recursos do primeiro Dragon Ball: Xenoverse, além de resgatar personagens e golpes consagrados. Confira o melhor caminho para se tornar um Super Saiyajin em apenas cinco passos:

Confira o review completo de Dragon Ball Xenoverse 2

Passo 1. Como o próprio nome indica, a forma Super Saiyajin só pode ser utilizada por personagens da raça Saiyajin, então certifique-se de criar um personagem desta classe para jogar a campanha;

Dragon Ball Xenoverse 2: Crie um personagem da raça Saiyajin (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: Crie um personagem da raça Saiyajin (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 2. Jogue bastante e evolua seu personagem até que ele chegue ao nível 40. O melhor modo de agilizar o processo é cumprindo missões paralelas, jogando a campanha e participando de batalhas online e offline;

Dragon Ball Xenoverse 2: Cumpra missões até seu personagem chegar ao nível 40 (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: Cumpra missões até seu personagem chegar ao nível 40 (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 3. Em Conton City, embarque em uma Fenda Temporal e faça uma viagem rápida até a Corporação Cápsula. Para fazer isso, basta conversar com qualquer um dos robôs LT espalhados pelo mapa e escolher a opção mostrada na foto abaixo;

Dragon Ball Xenoverse 2: Acesse a Corporação Cápsula no menu de viagem rápida (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: Acesse a Corporação Cápsula no menu de viagem rápida (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

Passo 4. À esquerda do prédio da Corporação Cápsula você encontrará Vegeta. Seu objetivo é falar com ele e derrotá-lo duas vezes para provar que merece ser seu pupilo. Logo depois, ele pedirá para que seu personagem vá conversar com Bulma e Trunks. Após o diálogo, Vegeta finalmente vai liberar a missão “Saiyan Awakening” (ou “Despertar Saiyajin”);

Dragon Ball Xenoverse 2: Converse e treine com Vegeta na entrada da Corporação Cápsula (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: Converse e treine com Vegeta na entrada da Corporação Cápsula (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Passo 5. A missão não é muito difícil, mas exige que você derrote os personagens SSJ Vegeta e SSJ Goku, então abuse dos itens de cura se estiver em apuros. Após concluir a tarefa com êxito, a forma Super Saiyajin será liberada para seu avatar, mas lembre que é preciso preencher ao menos três barras de Ki para poder se transformar.

Dragon Ball Xenoverse 2: os Super Saiyajins estão entre os guerreiros mais poderosos do game (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)Dragon Ball Xenoverse 2: os Super Saiyajins estão entre os guerreiros mais poderosos do game (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.