A BlizzCon, que começa nesta sexta-feira (4), é o maior evento organizado pela Blizzard, empresa que produz jogos como World of Warcraft, Starcraft, Diablo, Overwatch, Hearthstone e Heroes of the Storm. Na ocasião, fãs de todos esses títulos, e de outros trabalhos da produtora, reúnem-se para celebrar, conferir novidades em primeira mão, receber brindes, estar perto dos designers de cada título e mais. Ficou com vontade? Saiba o que precisa para ir um dia e o que pode ser conferido por lá. Blizzcon 2015 abre com foco em filme, novidades e homenagens aos fãs Onde? A BlizzCon é aberta ao público e costuma ocorrer anualmente em Anaheim, cidade na Califórnia, EUA, no Centro de Convenções do local. O evento é realizado desde 2005 e só não ocorreu em dois anos(2006 e 2012), quando a Blizzard optou por focar em projetos internos de desenvolvimento.
Vídeo mostra o que esperar da feira; assista
As datas costumam variar, mas, normalmente, ocorre em novembro de cada ano, com edições anteriores também realizadas entre agosto e outubro. Vale lembrar que a data da próxima BlizzCon costuma ser anunciada no primeiro trimestre de cada ano, então é bom ficar de olho nas novidades da Blizzard.
BlizzCon ocorre anualmente, em Anaheim, Califórnia, EUA (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Passagem e hospedagem O primeiro passo parece ser o mais óbvio, mas vale a dica: prepare-se bem antes. Preços de passagem costumam ser mais baratos, quando comprados com antecedência. Além de ficar de olho na data da BlizzCon, quando ela for anunciada, é recom...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.