Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Killing Floor 2, game de terror em que jogadores enfrentam hordas de monstros, abriu uma fase beta este final de semana que ficará disponível até domingo (6) na PlayStation Store gratuitamente. A versão completa será lançada em 18 de novembro no PS4 e já está disponível em acesso antecipado para PC.

Killing Floor 2: veja como jogar e mandar bem no game de tiro

A beta conta com dois modos, os mais populares da série: Survival e Versus Survival, no qual jogadores se unem para lutar contra hordas monstros chamados Zeds através de três mapas: Burning Paris, Biotics Lab e Evac Point. São 14 personagens diferentes para escolher com 9 Classe de Vantagens.

Killing Floor 2 ganha versão beta para o PlayStation 4 com suporte ao PS4 Pro (Foto: Reprodução/Steam) (Foto: Killing Floor 2 ganha versão beta para o PlayStation 4 com suporte ao PS4 Pro (Foto: Reprodução/Steam))Killing Floor 2 ganha versão beta para o PlayStation 4 com suporte ao PS4 Pro (Foto: Reprodução/Steam)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A versão final de Killing Floor 2 também trará suporte ao PS4 Pro, com resolução de 1080p otimizada para TVs 4K. A memória adicional do novo console também será utilizada para exibir texturas em maior resolução, com qualidade nível “Ultra”.

Qual o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.