A BlizzCon 2016, feira anual da Blizzard anunciou Sombra como principal novidade do game de tiro Overwatch que chegará em dezembro. O evento, que marca o aniversário de 25 anos da empresa e 20 de Diablo, divulgou, também, a volta da classe "Necromancer" ao Diablo 3 e que o primeiro jogo da série será recriado. A feira terá ainda torneios dos jogos World of Warcraft, Hearthstone: Heroes of Warcraft, StarCraft 2

Viajar para a BlizzCon um dia? Veja o que é preciso para ir ao evento

A BlizzCon 2016 acontece na Califórnia, nos Estados Unidos e começou com a cerimônia de abertura com imagens dos seus jogos e anunciando as principais novidades sobre os games da Blizzard. O presidente e CEO da empresa Michael Morhaime, que ressaltou a quantidade de fãs de todo o mundo na arena, além da transmissão da convenção via internet.

Sombra foi anunciada na BlizzCon 2016 e será a nova heroína de Overwatch (Foto: Reprodução/Blizzard)

Morhaime destacou o longa metragem Warcraft e o pacote de expansão World of Warcraft: Legion. Depois, o executivo falou sobre Overwatch e a repercussão do game pelo mundo e relembrou o lançamento do game em maio de 2016.

Entretanto, o vídeo foi interrompido por Sombra, a nova heroína de Overwatch, que mostrou um pouco das suas habilidades em um teaser da personagem, e estará disponível para ser experimentada na feira. O presidente anunciou, também, o modo Arcade com disputas de um contra um e três contra três e os mapas Oasis e Antarticda.

Oriol Vinyals, pesquisador do Google, falou sobre a inteligência artificial dos games. O especialista, que agora está na Deep Mind, usou StarCraft 2 como exemplo para anunciar que, em parceria com a Blizzard, o game terá um sistema de IA avançado.

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Michael Morhaime voltou ao palco para comentar os jogos da Blizzard em competições de eSports. O presidente anunciou a Overwatch League para profissionalizar os torneios do game, assim como acontece com outros jogos de cenário mundial como League of Legends e Conter Strike: Global Offensive. A liga de Overwatch terá a primeira temporada em 2017.

Overwatch League foi anunciada na BlizzCon 2016 (Foto: Reprodução/Blizzard)

Kaéo Milker, diretor de produção de Heroes of the Storm, subiu ao palco para anunciar "Machines of War" e "Brawl" e o mundo Blackheart's Revenge que chegará em 15 de novembro. Um vídeo do game divulgou dois novos heróis: Varian, o primeiro personagem multi classe, e Ragnaros, o monstro de lava do MOBA.

O "Desafio do Nexus" foi divulgado e poderá dar aos jogadores uma skin exclusiva para os fãs de Genji de Overwatch: "Oni Genji", além de escolher Zyra como campeã no MOBA.

Hamilton Chu, produtor executivo de Heart

... hStone, anunciou a próxima expansão "Mean Streets of Gadgetzan". A carta "Lançador de Piranhas" foi apresentada junto com sua função: invocar fichas de "piranha", Além do "Assassino de Lotus", a "Kabal Talonpriest", a "Kabal Courier" e o "Kazakus", capaz de criar "Poções de Kazakus". As novidades estão previstas para dezembro.
Frank Pearce, chefe de desenvolvimento da Blizzard, anuncia volta do Necromancer em Diablo 3 (Foto: Reprodução/Blizzard)

Frank Pearce, chefe de desenvolvimento da série Diablo, anunciou que a Blizzard está recriando o primeiro do jogo da saga, como comemoração do aniversário de 20 anos da franquia. Um vídeo foi divulgado para anunciar a nova classe para Diablo 3: "Necromancer" que chegará em 2017, mas poderá ser jogado durante a feira.

O que você acha de Overwatch? Comente no fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.