Heroes of the Storm, MOBA da Blizzard, ganhará dois novos heróis, Varian e Ragnaros. Os dois personagens de World of Warcraft serão disponibilizados respectivamente em novembro e dezembro.

Confira o review de Heroes of the Storm

O game também receberá em breve uma nova contenda, Blackheart’s Revenge, ou A Vingança de Blackheart em tradução livre. Ele será o primeiro campo de batalha assimétrico, com apenas um time possuindo um núcleo. Esse time deve obter balas de canhão e tentar destruir o navio fantasma de Blackheart. O outro time deve tentar impedir que o navio afunde.

Heroes of the Storm ganhará dois novos heróis nos próximos meses (Foto: Reprodução/HeroesOfTheStorm.com)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Varian Wrynn, rei da Aliança, é do tipo guerreiro melee, e será o primeiro personagem do multi-classes do game, podendo ser um guerreiro com seu escudo ou um assassino. Já Ragnaros, o Senhor do Fogo, é um assassino melee, que poderá se tornar o chefe do grupo.

 Outra novidade de Heroes of the Storm será o desafio Nexus, que acontecerá entre 15 de novembro e 4 de janeiro. Os usuários poderão conseguir itens tanto para o game como para Overwatch ao reali

... zar determinadas tarefas em um jogo ou outro.

Assista abaixo ao vídeo que mostra os dois novos heróis de Heroes of the Storm, Varian e Ragnaros:

Via Battle.net




>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.