Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Heroes of the Storm, MOBA da Blizzard, ganhará dois novos heróis, Varian e Ragnaros. Os dois personagens de World of Warcraft serão disponibilizados respectivamente em novembro e dezembro.

Confira o review de Heroes of the Storm

O game também receberá em breve uma nova contenda, Blackheart’s Revenge, ou A Vingança de Blackheart em tradução livre. Ele será o primeiro campo de batalha assimétrico, com apenas um time possuindo um núcleo. Esse time deve obter balas de canhão e tentar destruir o navio fantasma de Blackheart. O outro time deve tentar impedir que o navio afunde.

Heroes of the Storm ganhará dois novos heróis nos próximos meses (Foto: Reprodução/HeroesOfTheStorm.com)Heroes of the Storm ganhará dois novos heróis nos próximos meses (Foto: Reprodução/HeroesOfTheStorm.com)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Varian Wrynn, rei da Aliança, é do tipo guerreiro melee, e será o primeiro personagem do multi-classes do game, podendo ser um guerreiro com seu escudo ou um assassino. Já Ragnaros, o Senhor do Fogo, é um assassino melee, que poderá se tornar o chefe do grupo.

 Outra novidade de Heroes of the Storm será o desafio Nexus, que acontecerá entre 15 de novembro e 4 de janeiro. Os usuários poderão conseguir itens tanto para o game como para Overwatch ao realizar determinadas tarefas em um jogo ou outro.

Assista abaixo ao vídeo que mostra os dois novos heróis de Heroes of the Storm, Varian e Ragnaros:

Via Battle.net


Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.