A BlizzCon 2016 é o palco de revelação de novos jogos, modos, atualizações e tudo relacionado a games da Blizzard. Quem vai ao evento pode testar, em primeira mão, tudo que sai de Overwatch, Diablo, World of Warcraft, Starcraft e mais. Mas há muito mais a ser feito por lá, como encontro de clãs, troca de itens, tavernas de duelos e até mesmo vagas de emprego. Confira: Blizzcon 2015 abre com foco em filme, novidades e homenagens aos fãs Encontros Encontros de clãs e grupos de jogadores são bem comuns na BlizzCon, principalmente entre aqueles que moram distante um do outro e deixam para “reunir a galera” dentro do evento – que geralmente ocorre ano após ano.
Encontro de cosplay é comum na BlizzCon (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Um dos encontros mais populares é o de "cosplayers". Os fãs se vestem como seus personagens favoritos e reúnem-se em grupos gigantescos, na frente da feira e do lado de fora, para tirar fotos, fazer poses e imitar seus heróis – ou vilões –, favoritos. Deixe sua marca A BlizzCon reúne também um grande mural, onde os fãs podem deixar sua marca. Canetas ficam disponíveis no corredor para qualquer um que passa. Basta escolher sua cor e deixar uma assinatura, frase ou brincadeira em um grande mural em branco. Esse mural é guardado quando a feira acaba, e mantido como lembrança de todos que passaram por ali.
É possível deixar sua marca na BlizzCon (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Entre no jogo Outra atividade muito comum na BlizzCon é o uso de efeitos visuais para colocar os jogadores dentro d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.