Call of Duty: Infinite Warfare chegou para Xbox One, PS4 e PC, e traz de volta seu popular modo competitivo online, onde os jogadores podem se enfrentar em partidas pela internet em várias modalidades e mapas. Com diversas armas e habilidades, o multiplayer promete animar os fãs pela próxima temporada.

Call of Duty Infinite Warfare tem combate em gravidade zero

No modo, é preciso equilibrar agressividade, técnica e atenção para levar a melhor sobre os oponentes. As escolhas do seu arsenal e estilo de jogo também afetam o seu desempenho. Começando agora no modo e procurando alguns toques para fazer bonito? Confira nossas dicas para mandar bem no multiplayer de Call of Duty: Infinite Warfare:

Confira os primeiros minutos de Call of Duty: Infinite Warfare:

Abuse da movimentação

Um dos principais pontos de Infinite Warfare são as habilidades de movimentação dos personagens, que podem usar saltos com jetpacks e andar pelas paredes dos mapas. Além de divertida, a função permite que os jogadores se tornem alvos mais difíceis e acessem partes mais altas do cenário.

Acostume-se com os saltos e use-os sempre que possível para tirar vantagem sobre os oponentes. De partes mais altas do mapa você poderá conferir áreas mais amplas.

Call of Duty: Infinite Warfare: confira dicas para mandar bem no modo multiplayer (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use os sinais dos mapas

Tanto no mini mapa do jogo como na própria interface do game é possível conferir diversos indicadores que denunciam a posição dos oponentes no cenário. Toda vez que um companheiro é eliminado você poderá conferir um pequeno ícone de caveira no local.

Isso dá uma boa ideia de onde estão os soldados inimigos, e permite que você crie uma estratégia para abatê-los. O mini mapa também mostra pequenos pontos vermelhos, que são representações temporárias de soldados inimigos revelados.

Use os sinais dos mapas em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Use rotas mais discretas

Nem sempre o caminho mais rápido e óbvio é a melhor alternativa para chegar até alguma parte do mapa em Infinite Warfare. Isso pode te deixar muito exposto, e te tornar um alvo fácil para oponentes mais atentos e bem posicionados.

Em vez disso, procure andar sempre encoberto por paredes e objetos, e diminua ao máximo a exposição no meio dos cenários. Isso fará com que você não seja visto com facilidade, e garantirá algumas mortes fáceis.

Use rotas alternativas em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Atualize suas armas

Com o passar das partidas seu nível subirá e você desbloqueará novas armas e acessórios para o seu soldado. Esses itens costumam ser muito poderosos, e podem ser acessados pelo menu de criação de classes do jogo.

Não dei

... xe de visitar o modo frequentemente para melhorar o seu arsenal. Assim, você ganhará mais poder de fogo, além de se divertir com novos tipos de armas, miras, granadas e habilidades especiais.
Atualize suas armas em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Guarde seu especial para a hora certa

Em Infinite Warfare, cada personagem conta com um tipo de habilidade especial, que pode ser ativada depois de ser carregada por completo. Esses ataques costumam ser muito poderosos, e podem detonar múltiplos inimigos de uma só vez.

Antes de usar sua habilidade especial, procure uma área recheada de inimigos e não fique muito exposto. Isso fará com que você consiga muitos pontos, não seja morto rapidamente e ajude muito a sua equipe.

Guarde seu especial para a hora certa em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Saiba quem te matou

Depois de ser morto diversas vezes em sequência, contenha o seu impulso de pular as animações e renascer rapidamente e confira por alguns segundos a câmera do jogador que te matou. Isso revelará a posição dele no momento da morte, além da arma e estratégia usada.

Mais do que descobrir a localização do oponente, isso também pode te ensinar sobre novos esconderijos, mira e outras técnicas usadas por oponentes mais experientes. Confira a "kill cam" e tente absorver as informações úteis.

Veja quem te matou em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Troque de arma no meio da partida

Sendo abatido pelo mesmo sniper dezenas de vezes durante a partida? Em vez de continuar correndo na esperança de fugir dos disparos, a melhor opção é simplesmente mudar de classe e tentar acertá-lo de longe sem ser visto.

Troque suas classes em Call of Duty: Infinite Warfare (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Qual game vai vencer, Call of Duty: Infinite Warfare ou Battlefield 1? Deixe sua aposta no nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.